Knives Out – Liberado novo trailer do filme de mistério com Chris Evans e Daniel Craig!

Capa da Publicação

Knives Out – Liberado novo trailer do filme de mistério com Chris Evans e Daniel Craig!

Por Guilherme Souza

A Lionsgate liberou hoje um novo trailer do filme Entre Facas e Segredos (Knives Out, no original), filme dirigido por Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi), que tem recebido muitos elogios da crítica especializada, após sua exibição no Festival Internacional de Cinema em Toronto. Contando com um elenco de estrelas, o trailer mostra um clima soturno e muito mistério.

A história de Knives Out gira em torno de Harlan Thrombey (Christopher Plummer), um escritor que morre subitamente durante sua festa de aniversário de 85 anos. O detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é chamado para investigar o caso e ele suspeita que alguém da família Thrombey esteja por trás da morte.

O elenco do filme também conta com Lakeith Stanfield como o detetive Elliot, Ana de Armas como Marta Cabrera, Toni Collette como Joni Thrombey, Michael Shannon como Walt Thrombey, Jaeden Martell como Jacob Thrombey, Katherine Langford como Meg Thrombey, Jamie Lee Curtis como Linda Drysdale-Thrombey, Don Johnson como Richard Drysdale-Thrombey e Chris Evans como Ransom Drysdale-Thrombey. Frank Oz também pode aparecer no longa em um papel ainda desconhecido.

Confira o trailer:

 

 

Confira abaixo os pôsteres individuais do filme:

Knives Out chega aos cinemas em novembro de 2020.

Fonte: CB