Enola Holmes: Novo filme da Netflix tem seu trailer divulgado

Capa da Publicação

Enola Holmes: Novo filme da Netflix tem seu trailer divulgado

Por Gus Fiaux

Daqui a menos de um mês, a Netflix vai nos apresentar uma nova heroína esperta e decidida em Enola Holmes, um filme original da plataforma de streaming. No longa, vamos acompanhar a vida da irmã mais nova de Sherlock Holmes, o maior detetive da cultura pop!

Abaixo, veja mais notícias de Enola Holmes:

Enola Holmes: Filme da Netflix ganha seu primeiro teaser

Enola Holmes: Netflix é processada por conta do filme com Millie Bobby Brown

Enola Holmes, com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, será distribuído pela Netflix

O filme acaba de ganhar seu primeiro trailer, e nos mostra o que podemos esperar de Millie Bobby Brown (Stranger Things) no papel da inteligente Enola Holmes. Além dela, o longa também trará nomes como Henry Cavill (Homem de Aço, The Witcher) e Sam Claflin (Jogos Vorazes: Em Chamas, Como Eu Era Antes de Você).

Confira o trailer a seguir:

Além disso, foi divulgada uma sinopse oficial do longa-metragem:

Inglaterra, 1884 – um mundo à beira da mudança. Na manhã após seu décimo sexto aniversário, Enola Holmes acorda para descobrir que sua mãe acaba de desaparecer, deixando para trás alguns presentes estranhos e nenhuma pista de para onde ou por que sumiu. Enola então se encontra aos cuidados de seus irmãos, Sherlock e Mycroft, ambos dedicados a mandá-la para uma escola para jovens “direitas”. Recusando-se a atender aos desejos dos irmãos, Enola escapa para procurar sua mãe em Londres. Mas quando sua jornada a envolve em um mistério relacionado a um jovem lorde fugitivo, Enola se torna uma detetive, superando seu famoso irmão conforme desenrola uma conspiração que ameaça o curso da história. Baseado no amado livro de Nancy Springer, Enola Holmes é uma aventura misteriosa e dinâmica que apresenta a maior competição do maior detetive do mundo: sua irmã adolescente. O jogo começou.

O filme chega à Netflix no dia 23 de setembro, e será dirigido por Harry Bradbeer (responsável por episódios de Fleabag Killing Eve: Dupla Obsessão), com roteiro de Jack Thorne (His Dark Materials, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada).

Abaixo, veja 10 ótimos filmes “escondidos” na Netflix:

Enola Holmes chega à Netflix no dia 23 de setembro.