Empyre: Marvel libera prévia da última edição e sugere grande batalha final

Capa da Publicação

Empyre: Marvel libera prévia da última edição e sugere grande batalha final

Por Matheus Takahashi

Na próxima semana, será publicada a última edição da saga Empyre, que trouxe um antigo inimigo do império Kree-Skrull, os Cotati, como uma nova ameaça à Terra. Agora, a revista de encerramento deverá trazer o último embate entre os líderes das duas facções, prevendo que haverá apenas “um Rei do Espaço”.

Veja mais sobre HQs da Marvel:

X-Men: HQ mostra detalhes do novo traje do Fanático

Homem de Ferro constrói armadura para membro do Quarteto Fantástico em nova HQ

Capitã Marvel cria equipe que lembra Tropa dos Lanternas em nova HQ

Isso é o que diz a sinopse divulgada pela Marvel junto da prévia de Empyre #6 (via CBR), que mostra Tony Stark e Reed Richards na Montanha dos Vingadores analisando a situação em que se encontra a Terra, enquanto Hulkling prepara um plano com a Capitã Marvel, o Tocha Humana e seu marido Wiccano para salvar o planeta e o reino Kree-Skrull. Questionado pelo último se ele iria se reunir à equipe, Hulkling simplesmente diz que precisa continuar no campo de batalha pois ele é o rei.

A sinopse oficial de Empyre #6 diz:

“Quem comandará o Império? Só pode haver um Rei do Espaço, e será o último suserano em pé! Mas enquanto o combate continua, o tempo passa em rumo à catástrofe! A poderosa arma interestelar destruirá o planeta Terra antes ou depois de toda a vida senciente do universo ser apagada? Os Vingadores e o Quarteto Fantástico serão testados como nunca – enquanto EMPYRE chega a um final de tirar o fôlego!”

Confira a seguir as primeiras páginas e as capas variantes de Empyre #6, que será lançada em 2 de setembro nos EUA.