Capa da Publicação

Aya and the Witch: Studio Ghibli revela primeiras imagens de seu novo filme

Por Gus Fiaux

Os Studios Ghibli estão retornando ao fim do ano com dois longas originais, incluindo Aya and the Witch, a primeira animação 3D do estúdio. O longa ainda não tem uma data oficial de lançamento (e pode ser adiado para 2021 devido à pandemia do COVID-19). Entretanto, agora nós temos as primeiras imagens oficiais, que mostram a menina Earwig e as bruxas que conhecerá.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas ao Studio Ghibli:

Hayao Miyazaki fala sobre Earwig and the Witch, o próximo filme do Studio Ghibli

Construção de parque temático do Studio Ghibli começará em breve

Disney fez alterações nos filmes do Studio Ghibli sem permissão

Na trama, a jovem Aya mora em um orfanato e gosta do local, já que pode fazer de tudo por lá. No entanto, tudo muda quando ela é adotada por Bella Yaga e Mandrake, que a levam para uma casa bizarra. Confrontada com a realidade, a garota precisa se adaptar à sua nova vida, para mostrar à bruxa quem é que manda.

O longa será dirigido por Gorō Miyazaki, o filho do lendário Hayao Miyazaki, um co-fundador prestigiado do Studio Ghibli. Gorō já dirigiu filmes do estúdio, tais quais Da Colina Kokuriko e Contos de Terramar. O roteiro do longa é inspirado no livro de mesmo nome de Diana Wynne Jones, a autora responsável por livros como O Castelo Animado, que também já ganhou uma adaptação pelo estúdio.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Earwig and the Witch estreia em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux