Capa da Publicação

Capa hilária de antigo VHS de Dragon Ball Z é descoberta, veja

Por Raphael Martins

Em mais de 30 anos de existência, Dragon Ball rendeu quatro séries animadas, dezenas de filmes, centenas de jogos e milhares de produtos licenciados de todo tipo. Alguns são itens que todo mundo gostaria de ter, como bonecos de luxo, mas outros beiram ao ridículo, como papéis higiênicos com imagens dos personagens.

Veja também:

Saiyajins invasores de Dragon Ball Z ganham arte sensacional feita por fã

Dragon Ball Z: Kakarot explica como Vegeta conquistou a forma Super Saiyajin God

Fã de Dragon Ball mostra visual de Majin Buu após absorver Beerus

Obviamente que entre milhares de produtos, nem todos vão se destacar, mas existem alguns que fazem isso justamente por serem bizarros. É o caso da ilustração da capa que o quarto filme de Dragon Ball Z, chamado “Goku, o Super Saiyajin”, ganhou em Portugal.

Redescoberta por fãs no Reddit, a capa é um show de horrores e mais parece ter sido desenhada por uma criança. Nelas nós vemos o Goku na forma Super Saiyajin, algo que não aparece no filme (apesar de seu título), um Vegeta pra lá de esquisito e o herói Goku ao centro. Confira:

Qual foi o produto mais bizarro de Dragon Ball que vocês já viram? Contem pra gente nos comentários!

Confira nossa lista com fatos e curiosidades sobre o Goku aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael