Dragon Ball: Nova imagem mostra evolução do Super Saiyajin 4, veja

Capa da Publicação

Dragon Ball: Nova imagem mostra evolução do Super Saiyajin 4, veja

Por Raphael Martins

Uma das marcas registradas de Dragon Ball são os diferentes níveis de poder que Goku e os outros Saiyajins da série conseguem alcançar. Os Super Saiyajins possuem várias formas (e cores de cabelo), e uma das mais populares é o Super Saiyajin 4, de Dragon Ball GT.

Veja também:

Ilustrador de Dragon Ball Super desenha Bardock e Goku fazendo Kamehameha juntos

Vegeta finalmente se transforma em Super Saiyajin 3 em Super Dragon Ball Heroes

Novo poder de Vegeta em Dragon Ball Super pode ter importância muito maior, entenda

Este nível tornou a ser lembrado em Super Dragon Ball Heroes, anime não-canônico da saga que mostra versões bem diferentes dos heróis e vilões que estamos acostumados a ver. E por não fazer parte da continuidade principal da saga, há mais liberdade na hora de brincar com seus elementos, incluindo o Super Saiyajin 4, que passará por uma evolução.

Uma imagem da próxima saga do anime, a “Missão Big Bang 3”, foi divulgada no Twitter e chamou a atenção dos fãs. Além da presença do vilão Janemba, há também Goku e Vegeta na forma Super Saiyajin 4, mas com uma diferença: seus cabelos estão vermelhos e sua aura de batalha tem um tom de roxo. Esta nova transformação já teria até nome: Super Saiyajin 4 Limit Breaker.

Vale lembrar que estes não são Goku e Vegeta da continuidade principal, e sim as versões “Xeno” dos personagens, ou seja, versões alternativas vindas de outra linha temporal. Será esta nova forma ainda mais forte que o Instinto Superior? Saberemos em 6 de agosto, quando a nova fase do anime estrear no Japão.

Confira todas as formas Saiyajin aqui embaixo: