Dragon Ball Super revela morte violenta para vilão

Capa da Publicação

Dragon Ball Super revela morte violenta para vilão

Por Lucas Rafael

Um novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super está disponível. Nele, vemos o clímax do arco atual da franquia, “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“. A trama apresenta Goku aparecendo na batalha nos últimos instante para salvar a Terra do feiticeiro maligno Moro e seu grupo de capangas malignos. A batalha entre Goku e seus inimigos fica intensa, e um deles paga de forma violenta com a própria vida.

Saganbo é um dos capangas mais leais de Moro, sendo um prisioneiro da prisão galáctica que acabou se tornando tenente das tropas do vilão. No capítulo 58 do mangá de Dragon Ball Super, SaganBo aparece pronto para a batalha, energizado com a magia de Moro.

Veja também:

Dragon Ball Heroes: Entenda o anime e veja todos os episódios

Super Dragon Ball Heroes apresenta nova transformação divina, assista

Novo personagem de Dragon Ball é mais poderoso que os Deuses da Destruição

Enquanto vilão lida com Gohan, Piccolo e os Androides 17 e 18, Goku aparece de repente arrasando o rival com um poder oriundo de seu Ultra Instinto, antes de virar Super Sayajin e acabar com Saganbo.

Mas Moro não quer perder a batalha, fornecendo ainda mais energia e poder para Saganbo, ao ponto que Goku pede que o vilão pare e vá embora para se salvar da megalomania de seu líder.

Moro quer ver os poderes Ultra Instinto de Goku novamente, e incita Saganbo a continuar lutando para revelar essa faceta do protagonista. É nessa hora que Goku percebe que o ideal é partir para cima de Moro, porém, uma visão perturbadora se desenrola antes do ataque: Saganbo ganha tanto poder de Moro que o vilão começa a tossir sangue, antes de cair morto no chão por não suportar tamanha energia.

Moro não liga. Para ele, Saganbo era só mais um soldado descartável.

Confira a morte do vilão abaixo:

Abaixo, relembre os 10 melhores vilões da franquia Dragon Ball: