Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Mangá quebra recorde de vendas impressionante

Por Gus Fiaux

Uma das franquias orientais mais populares do planeta, Dragon Ball Super está com uma história muito interessante e cheia de reviravoltas. O mangá tem conquistado bastante atenção dos fãs, e essa popularidade acaba de ser refletida de um modo bem surpreendente no número de vendas da saga!

Abaixo, veja mais notícias de Dragon Ball Super:

Dragon Ball Super: Merus luta contra Moro em prévia de novo capítulo, confira

Vegeta tem a forma Sayajin mais poderosa de Dragon Ball Super, entenda

Dragon Ball Super explica onde Merus se encaixa na hierarquia dos anjos

Ao todo, apenas na terceira semana de agosto, o 13º volume de Dragon Ball Super vendeu 112,997 cópias. Esse é o maior número de vendas da história do mangá, e definitivamente é um dos recordes mais impressionantes no que diz respeito à venda de mangás em todo o mundo.

Por mais que o anime tenha chegado ao fim, a história do mangá continua firme e forte, com Goku enfrentando diversos vilões gloriosos, como o poderoso Moro. Na fase atual, o Super Saiyajin está combatendo uma das maiores ameaças que já apareceu na Terra, mas felizmente ele conta com vários aliados à sua disposição.

Abaixo, veja 20 cenas do anime de Dragon Ball que foram censuradas:

O 13º volume de Dragon Ball Super ainda não foi publicado no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux