Dragon Ball Super: Mangá revela que a Patrulha Galáctica é insignificante

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Mangá revela que a Patrulha Galáctica é insignificante

Por Gus Fiaux

Em Dragon Ball Super, temos visto um arco bem interessante que nos apresentou um poderoso inimigo para Goku e Vegeta, na forma do perigoso feiticeiro Moro. No centro disso tudo, temos também a Patrulha Galáctica, que tenta a todo custo fazer a diferença contra essas ameaças universais.

Abaixo, veja mais notícias de Dragon Ball Super:

Dragon Ball Super: Herói se sacrifica no mangá

Dragon Ball Super confirma o estado divino de Goku

Dragon Ball Super: Arte de fã mostra mais da batalha entre Gogeta e Broly

Contudo, a sexagésima segunda edição do mangá de Dragon Ball Super nos mostra como a Patrulha Galáctica é insignificante. Na edição, Merus salva Goku ao atacar o poderoso Moro, quebrando uma das regras angelicais ao interferir nos assuntos da Terra (o que custou em sua própria existência “corpórea”). Então, o Saiyajin pergunta por que ele estaria fazendo aquilo.

Em resposta, Merus revela que tanto ele quanto o restante dos membros da Patrulha Galáctica sabem que são irrelevantes e insignificantes perto de todas as ameaças alienígenas e universais. Eles sabem que não possuem poder suficiente para deter esses inimigos.

Apesar disso, todos os membros dessa “polícia espacial” desenvolveram um forte senso de justiça e de bravura. Mesmo sabendo que não conseguem enfrentar vilões grandiosos, eles não deixarão de tentar – e é por isso que Merus está disposto a quebrar todas as regras de sua natureza angelical para ajudar os heróis.

Abaixo, veja os 10 personagens mais fortes apresentados em Dragon Ball Super:

Dragon Ball Super 62 ainda não foi publicada no Brasil.