Dragon Ball Super: Herói se sacrifica no mangá

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Herói se sacrifica no mangá

Por Evandro Lira

Na difícil batalha contra Moro, um personagem de Dragon Ball Super esteve disposto a dar sua vida para tentar derrubar o vilão. Este sacrifício pôde ser visto no capítulo 63 do mangá (via CB).

Após Moro derrotar os Guerreiros Z um a um, a salvação chegou na forma de Merus, o anjo renegado que se tornou um patrulheiro espacial e que ajudou Goku a dominar o Instinto Superior.

Em um sacrifício, ele se colocar na frente de Moro em uma batalha, assim Merus consegue acabar com as joias que permitem que o vilão absorva as habilidades de seus inimigos.

Após tal trunfo, Merus percebe seu corpo desaparecendo, e assim, ele aceita seu destino e se despede de Goku, pedindo para que ele proteja o universo.

Eu passei a amar essa galáxia. Esse universo cheio de aventuras. Por favor, proteja isso a todo custo.” 

O que acontece é que Merus, por ser um anjo, não deve se meter na luta entre o bem e o mal. Caso contrário, ele é castigado com a extinção. Sendo assim, fica claro que Merus sabia do que o aguardava se ele ajudasse Goku e seus amigos, mas mesmo assim decidiu sacrificar tudo para salvar a todos.

A partir disso, Goku tem agora uma grande vantagem contra seu inimigo, o que deve significar que os Guerreiros Z estão mais próximos da vitória do que nunca.

Fique com: