Capa da Publicação

Dragon Ball Super confirma o estado divino de Goku

Por Gus Fiaux

Mesmo que o anime tenha chegado ao fim, o mangá de Dragon Ball Super continua firme e forte, estabelecendo várias batalhas épicas entre os Super Saiyajin e os maiores inimigos que o universo tem a oferecer. Agora, todos estão focados na batalha contra o mago Moro.

Abaixo, veja mais notícias de Dragon Ball:

Fã de Dragon Ball Super cria arte de Kefla como uma Super Sayajin Deus

Mangá de Dragon Ball Super revela motivo do retorno de Merus

Dragon Ball Super: Merus luta contra Moro em prévia de novo capítulo, confira

Na sexagésima terceira edição do mangá, publicada recentemente, vemos os heróis da Terra caídos após a batalha com Moro. Entre esses guerreiros derrotados, temos Goku, que é criticamente ferido em meio à guerra, e precisa ser curado por Dende, quando o Deus da Destruição Beerus aparece para atrasar Moro e resgatar os heróis.

É nesse momento que Dende confirma o estado divino dos poderes de Goku: “O ferimento de Goku é profundo, e como seu chi atingiu um nível divino, pode demorar um tempo até que possamos curá-lo”.

Essa transformação faz todo sentido quando consideramos o estado e o poder de Goku ao longo dos anos. Tanto ele quanto Vegeta sempre lutaram para ultrapassar os limites da humanidade, transformando-se em seres divinos. E nos últimos anos, a criação de elementos como o Instinto Superior só parece ter fortalecido os guerreiros.

Abaixo, veja 20 momentos que foram censurados no anime de Dragon Ball:

Dragon Ball Super #63 ainda não foi publicado no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux