Dragon Ball Heroes faz grande referência a Dragon Ball GT

Capa da Publicação

Dragon Ball Heroes faz grande referência a Dragon Ball GT

Por Gus Fiaux

Embora seja criticado por muitos, Dragon Ball GT foi uma série cheia de momentos icônicos. O infame anime foi produzido sem o envolvimento direto do criador da franquia, Akira Toriyama, mas com o surgimento de Dragon Ball Super, a série foi definitivamente descartada do cânone oficial, ainda que alguns personagens e referências sejam vistos aqui e ali.

Agora, foi a vez de Super Dragon Ball Heroes trazer um grande easter-egg. A série é baseada no popular jogo de cartas e também não faz parte do cânone – e por isso, no último episódio do anime, temos uma ligação com a Saga de Baby de Dragon Ball GT, na qual um poderoso alienígena da raça Tsufurujin vêm a Terra com o intuito de se vingar dos Saiyajin, e inclusive possui Vegeta. 

Veja mais notícias de Dragon Ball:

Dragon Ball Super finalmente mostra técnicas de combate incríveis de Kuririn

Super Dragon Ball Heroes apresenta nova transformação divina, assista

Dragon Ball Heroes: Entenda o anime e veja todos os episódios

No mais recente episódio do anime, somos apresentados a dois vilões: Oren Kamin. Eles são gêmeos e também são da mesma raça de Baby, os Tsufurujin. Aqui, eles se apresentam como poderosas ameaças, possuindo Kale Caulifla, as Saiyajin do Universo 6. Ao serem confrontados, eles “despossuem” as duas e partem atrás de Vegeta.

O Príncipe Saiyajin, uma vez possuído pelas guerreiras, acaba ficando com uma aparência muito similar com a que teve quando foi tomado por Baby em Dragon Ball GT. Eventualmente, Oren e Kamin são expulsos, e acabam se fundindo e tornando-se um ser mais poderoso, chamado Kamioren. Contudo, eles logo são derrotados por Goku.

Abaixo, relembre os 10 melhores vilões da franquia Dragon Ball:

Super Dragon Ball Heroes está disponível no Crunchyroll.