Donald Trump faz uma oferta para Ryuk em novo mangá de Death Note

Capa da Publicação

Donald Trump faz uma oferta para Ryuk em novo mangá de Death Note

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os fãs de Death Note estão felizes, agora que a saga finalmente retornou aos mangás, em uma edição única especial que se passa cerca de uma década após o fim da história de Kira. Agora, a existência de Light e de é um mito estudado em escolas, mas o caderno da morte continua à solta.

Ryuk então se aproxima de um jovem menino, chamado Minoru Tanaka, e lhe oferece o caderno maldito, na esperança de que ele continue o legado de seus antecessores. Porém, Minoru tem planos muito diferentes para isso, e decide vendê-lo para o comprador que pagar mais.

E é justamente assim que Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos, oferece a quantia de US$ 500 bilhões em troca do caderno. No entanto, o jogo fica acirrado quando a China e o Japão entram nesse “leilão”, forçando os Estados Unidos a oferecerem a quantia sem precedentes de US$ 1 quadrilhão.  

Veja mais notícias de Death Note:

 

Death Note – Filme da Netflix deve ganhar continuação

 

Death Note 2 – Roteirista fala sobre o progresso da sequência do filme da Netflix

 

Jump Force – Personagens de Death Note não serão jogáveis

Claro que Ryuk sabe dos perigos que isso pode causar nas mãos dos governos, e faz com que Trump nunca ganhe o caderno. Porém, o presidente americano começa a fingir que está em posse do death note, e isso desperta a mais profunda ira do Shinigami. 

No fim, as coisas acabam mal para Minoru, e Ryuk volta a controlar o caderno, em busca de outro usuário para se tornar o senhor absoluto da morte. A história foi muito elogiada no Japão, embora ainda não tenhamos ideia de quando deve ser publicada no Brasil.

Confira imagens dessa participação especial bizarra:

O one-shot de Death Note está disponível nas bancas japonesas, sem previsão de lançamento no Brasil.