Jump Force – Personagens de Death Note não serão jogáveis!

Capa da Publicação

Jump Force – Personagens de Death Note não serão jogáveis!

Por Guilherme Souza

Todos ficamos empolgados com o primeiro trailer de Jump Force, jogo de luta que reúne os principais personagens de diversas franquias famosas de anime. A excitação ficou ainda maior quando, ao final do trailer, vimos brevemente Light e Ryuk, os dois protagonistas de Death Note.

Muitos começaram a se perguntar como os personagens se encaixariam nesse jogo, já que Light não possui habilidades de combate físico no anime, e sua única arma seria seu caderno, que ao escrever o nome do inimigo, pode matá-lo instantaneamente. A resposta para isso é simples, os personagens não serão jogáveis.

Em uma entrevista durante a E3, o gerente de relações públicas da Bandai Namco, Nick O’Leary, revelou que os personagens serão importante apenas para a história do game, e que não será possível usá-los em combate.

“Aqueles personagens não serão jogáveis. Eles estão mais envolvidos na história,” revelou O’Leary.

Isso com certeza é um balde de água fria para todos aqueles que ficaram animados com a aparição dos dois no trailer, mas com certeza, Jump Force contará com muitos outros personagens jogáveis incríveis.

Veja imagens de Jump Force em nossa galeria:

Jump Force será lançado em algum momento de 2019.

Fonte: CB