Death Note – Filme da Netflix deve ganhar continuação!

Capa da Publicação

Death Note – Filme da Netflix deve ganhar continuação!

Por Equipe Legião dos Heróis

A adaptação live-action da Netflix do mangá Death Note ganhará uma sequência, de acordo com o The Hollywood Reporter. A matéria afirma que roteiro da continuação está sendo escrito por Greg Russo, que também está cuidando, aparentemente, do roteiro dos próximos Mortal Kombat, Resident Evil e F.E.A.R.

A matéria também diz que o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, achou que o primeiro filme de Death Note, que estreou em 2017, fez um sucesso “considerável”. Já o diretor Adam Wingard comentou que o longa estreou originalmente com a intenção de serem dois ou três filmes, apesar do primeiro ter tido um final para caso as continuações não fossem confirmadas.

O primeiro Death Note da Netflix estreou em agosto de 2017 e é estrelado por Nat Wolff como Light Turner, Keith Stanfield como L., Margaret Qualley como Mia Sutton, Willem Dafoe dublando a criatura Ryuk, Paul Nakauchi como Watari e Shea Whigham como James Turner.

O mangá de mesmo nome que originou o filme foi publicado entre 2003 e 2006, escrito e desenhado por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Na história, o gênio Light Yagami encontra um caderno em que pode escrever o nome de qualquer pessoa. Ao fazer isso, essa pessoa morre. Com essa premissa, a história se desenrola em uma caçada de gato e rato com as autoridades.

Confira a nossa crítica sobre o primeiro filme:

Fonte: Anime News Network