Divulgados possíveis detalhes sobre o traje de Robert Pattinson em The Batman

Capa da Publicação

Divulgados possíveis detalhes sobre o traje de Robert Pattinson em The Batman

Por Gus Fiaux

Com estreia marcada para o meio do ano que vem, The Batman será uma das maiores aventuras do Cavaleiro das Trevas nos cinemas. O filme vai mergulhar na mitologia do herói e apresentar vários personagens clássicos, como a Mulher-Gato, Charada e o Pinguim. No entanto, estamos mais curiosos para saber como Robert Pattinson ficará no papel do herói.

Recentemente, o ex-jornalista da VarietyKris Tapley, postou um tweet (que foi apagado logo em seguida), onde deu algumas pistas a respeito do traje que será utilizado pelo Batman no filme. De acordo com ele, o visual do personagem será inspirado pelos designs de Lee Bermejo, um desenhista que já trabalhou em diversas HQs do herói, como Batman Noel Batman: Amaldiçoado. 

Esse tweet fez com que os fãs investigassem um pouco mais – e isso levou a uma arte postada por Bermejo, que mostra Robert Pattinson em um traje inspirado pelo visual do Cavaleiro das Trevas em Batman Noel. Muitos acreditam que isso seja um indício do novo visual do herói.

Os trajes de Bermejo para o Batman sempre são mais “táticos”, com muitos cintos especiais e várias placas desconexas, diferente do traje colante usado por Ben Affleck. Se isso for comprovado, é provável que o Batman de Pattinson tenha um visual mais similar ao Batman de Christian Bale, ainda que com uma forma mais encorpada.

Veja mais notícias de The Batman:

Robert Pattinson fala sobre seu trabalho em The Batman

Robert Pattinson sabe que vai ser criticado por interpretar o Batman

The Batman ganha título para início da produção!

Na galeria abaixo, fique com o print do perfil de Lee Bermejo:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.