Robert Pattinson fala sobre seu trabalho em The Batman

Capa da Publicação

Robert Pattinson fala sobre seu trabalho em The Batman

Por Raphael Martins

Desde o exato dia em que Robert Pattinson foi anunciado como o novo Batman dos cinemas, os fãs do cavaleiro das trevas, se não entraram em desespero, ficaram curiosos sobre como o ator interpretará um personagem tão icônico.

Com as filmagens próximas de sua data de início, Pattinson conversou com o jornal britânico The Guardian, onde discorreu sobre sua carreira e falou algumas curiosidades sobre a produção de The Batman, inclusive mencionando que o filme será gravado no mesmo estúdio onde ele fez Harry Potter e o Cálice de Fogo há tantos anos, “para seu deleite”.

Ele também comentou durante a entrevista seu medo de não conseguir capturar a essência do Batman e que o mundo “finalmente vai concordar que ele não pode atuar”, mas apesar de suas inseguranças, ele parece tranquilo ao falar sobre o filme.

Um dos parágrafos da entrevista diz:

“The Batman é uma conquista, ele diz. Pattinson disse sim ao papel porque ‘Eu senti uma conexão com ele, não sei o porquê,’ mas  também porque ‘Eu realmente queria.’ O papel tem um ‘poder’, e é por isso que ‘todos estão atraídos por ele. É uma coisa não identificável.’ Mas ele já está cansado de perguntas, apenas quer prosseguir com a produção do filme. ‘Já estou me lembrando de como é falar sobre um filme em que há uma expectativa. Sempre que você diz alguma coisa, as pessoas falam, ‘Seu idiota!’, Tipo, eu ainda nem comecei!'”

Finalizando a entrevista, ele tranquiliza todos aqueles que possam temer a possibilidade de ele não se entregar totalmente ao papel:

 “Não há um crítico ao meu trabalho maior que eu mesmo, então eu não preciso me preocupar com mais ninguém.”

Quais suas expectativas para The Batman? Acham que Pattinson fará mesmo um bom trabalho? Deixem seus comentários!

Veja também:

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo lançamento da DC: