The Batman – Warner planeja lançar filmes solos dos vilões que aparecerão no longa!

Capa da Publicação

The Batman – Warner planeja lançar filmes solos dos vilões que aparecerão no longa!

Por Evandro Lira

A DC Comics pode estar finalmente encontrando seu caminho no que diz respeito ao seus filmes. Um novo relatório da Variety está repleto de novidades sobre o futuro da editora no cinema. E entre elas, é claro, está atualizações sobre um dos lançamentos mais esperados do estúdio, The Batman.

O longa dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson promete reunir um grande catálogo de vilões da mitologia do Batman, como a Mulher-Gato, Charada, Pinguim e mais! Agora, de acordo com as informações da Variety, todos esses vilões podem ganhar filmes solo caso The Batman seja bem recebido.

Ao que tudo indica, os principais membros do elenco do filme assinaram contratos que lhe permitem aparecer em futuras sequências e filmes independentes.

Além disso, a matéria também nega os rumores de que todo o filme vai se passar no Asilo Arkham, afirmando que apenas algumas cenas estarão acontecendo na prisão de alta segurança de Gotham.

Além de Pattinson, The Batman contará com Zoë Kravitz no papel de Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim, Paul Dano como Charada, John Turturro como Carime Falcão, Andy Serkis como Alfred e Jeffrey Wright como Comissário Gordon.

Animado para The Batman? O que acha da ideia de filmes focados nos vilões? Comente!

Fique com nossa lista:

The Batman estreia em 2021!

Fonte: Cromosso Nerd