Robert Pattinson sabe que vai ser criticado por interpretar o Batman

Capa da Publicação

Robert Pattinson sabe que vai ser criticado por interpretar o Batman

Por Gus Fiaux

The Batman chega aos cinemas em menos de dois anos, mas já está com seu elenco formado. No filme, veremos Robert Pattinson assumir o manto de Bruce Wayne, o que gerou uma reação bem polarizada por parte dos fãs.

Em uma entrevista ao The Guardian, o astro falou sobre como já está preparado para receber muito hate até o lançamento do filme. Ele disse que isso é familiar (ainda mais por já ter estrelado em outra franquia de adaptações com fãs muito fervorosos, A Saga Crepúsculo), mas que não se abala com as críticas:

“Eu já estou me lembrando sobre como é falar de um filme que tem muita expectativa. Sempre que você diz qualquer coisa, as pessoas começam a te xingar: ‘Argh! Você é um idiota!” Tipo, cara, eu ainda nem comecei…”

O astro reiterou que não precisa da aprovação ou da crítica de ninguém, já que está constantemente se desafiando em seus trabalhos. Ele admite ser seu próprio maior crítico, e que vai fazer de tudo para entregar o seu melhor:

“… Não há crítico maior do que eu, então eu não preciso me preocupar com ninguém.”

Por fim, o ator também brincou ao dizer o que faria de sua carreira, caso o longa não fosse bem-sucedido. Ele disse que vai apostar em um ramo bem… inusitado: “Pornô. Mas pornô artístico”.

Com previsão de lançamento para junho de 2021, The Batman vai mergulhar profundamente na mitologia do Cavaleiro das Trevas – mais precisamente, uma versão mais jovem do herói. O filme deve contar com vários vilões e personagens das HQs, como Mulher-Gato, Pinguim Charada. 

Veja mais notícias de The Batman:

Robert Pattinson fala sobre seu trabalho em The Batman

The Batman ganha título para início da produção

Fã cria arte do Duas-Caras e do Pinguim para The Batman

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina, o próximo filme da DC Comics:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.