Disney+: Plataforma ganha data de lançamento na América Latina

Capa da Publicação

Disney+: Plataforma ganha data de lançamento na América Latina

Por Raphael Martins

Depois de meses à fio de indecisão e de expectativa por parte dos fãs, o Disney+, plataforma de streaming da gigante do entretenimento, finalmente ganhou uma data de chegada à América Latina, segundo um comunicado oficial feito à imprensa pela própria Disney.

Veja também:

Mulan: Disney libera novo trailer do filme

Zac Efron vai estrelar remake de Três Solteirões e um Bebê no Disney+

X-Men A Série Animada: Produtor revela ter conversado com a Disney para novos episódios

De acordo com o informe, o serviço estará disponível em países da América Latina e no Caribe a partir de novembro de 2020, isto é, um ano após o lançamento nos Estados Unidos. Após sua chegada, a plataforma será o destino exclusivo de todos os filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de produções originais exclusivas como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e The Mandalorian.

Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, disse:

“A partir do seu lançamento na América Latina, Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas. O Disney+ também será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes. Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo. De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney+ de maneira ilimitada e permanente. Compartilharei mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve”.

Confira nossa lista sobre o Disney+ aqui embaixo: