Mulan: Disney libera novo trailer do filme

Capa da Publicação

Mulan: Disney libera novo trailer do filme

Por Leo Gravena

Mulan, um dos filmes mais aguardados do ano, foi um dos muitos lançamentos afetados pela pandemia de Covid-19, com a Disney decidindo lançar o longa diretamente no Disney+. Agora, um novo trailer do filme foi lançado, preparando os fãs para seu lançamento no serviço de streaming.

Dirigido pela cineasta Niki Caro, Mulan trará Yifei Liu como protagonista em um elenco que conta com nomes como Jet Li e Donnie Yen, célebres artistas marciais.

O filme irá se distanciar do desenho original para se inspirar mais no conto chinês de origem da personagem. Prometendo muita ação épica no melhor estilo dos filmes Wuxia (produções orientais onde as pessoas pulam muito alto enquanto lutam), Mulan tem tudo para ser um grande filme.

No trailer, é dito que o filme estará disponível no Disney+ com um “acesso premium” e, logo abaixo, vem a informação de que “cobranças adicionais serão necessárias”, em referência ao fato de que o filme custará $30 para ser visto na plataforma, algo que vem causando bastante polêmica entre os assinantes do streaming.

Confira o novo trailer abaixo:

 

Fique com: