Capa da Publicação

Zac Efron vai estrelar remake de Três Solteirões e um Bebê no Disney+

Por Evandro Lira

O ator Zac Efron foi escalado para o remake de Três Solteirões e um Bebê, produção atualmente desenvolvida pela divisão de filmes originais do Disney+. De acordo com o The Hollywood Reporter, a estrela de Baywatch é o primeiro nome do elenco anexado ao projeto.

Três Solteirões e um Bebê é uma comédia de 1987 estrelada por Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson, e acompanha a vida e as aventuras de três homens que precisam se adaptar a chegada do filho de um deles. O filme foi um dos maiores sucessos de bilheteria daquele ano e foi distribuído pela Buena Vista, distribuidora de filmes da Disney.

Agora, a nova versão de Três Solteirões e Um Bebê é escrita por Will Reichel, produzida por Gordon Gray e está à procura de um diretor.

A primeira incursão de Zac Efron no meio hollywoodiano foi na franquia da Disney, High School Musical. Depois, o ator apareceu em algumas comedias como Vizinhos e estrelou dramas independentes como Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal.

Três Solteirões e um Bebê é apenas mais um remake na fila para juntar ao catalogo do Disney +.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira