Capa da Publicação

Diretores de Atlantis: O Reino Perdido falam sobre rumores de remake em live-action

Por Matheus Takahashi

Muitos fãs das animações da Disney sonham com o dia em que o estúdio irá decidir criar uma versão em live-action de Atlantis: O Reino Perdido, um dos filmes animados mais queridos do público. Alguns rumores vieram a sugerir que o remake faz parte dos planos da companhia, e foi sobre isso que os diretores do filme original comentaram em uma nova entrevista.

Veja mais sobre a Disney:

Disney+ confirma data oficial do lançamento no Brasil

Novo desenho da Disney traz primeira protagonista bissexual de sua história

Mulan: Disney libera novo trailer do filme

Em entrevista ao Collider, os diretores Kirk Wise e Gary Trousdale falaram sobre os rumores contraditórios que surgiram sobre a animação. 

“Eu ouvi, até agora, o único rumor sobre Atlantis se tornar um filme em live-action vindo estritamente da internet. Não obtive nenhuma corroboração independente sobre isso”, disse Wise.

 

“Eu na verdade já ouvi o contrário, mas que na última convenção onde a Disney divulgou seus planos para os próximos cinco anos [a D23 Expo], Atlantis não estava incluído”, adicionou Trousdale.

Mesmo que o remake da animação de 2001 possa estar nos planos da Disney, os dois diretores também não demonstraram muito ânimo para caso isso viesse a se tornar real. A dupla tem opiniões não muito favoráveis sobre os novos filmes, afirmando que os desenhos originais são melhores do que as versões com atores.

Concorda com os diretores? Atlantis merece um remake? Comente, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus