Diretor de Velozes e Furiosos 9 ficou surpreso ao ver o assassino de Han junto da família

Capa da Publicação

Diretor de Velozes e Furiosos 9 ficou surpreso ao ver o assassino de Han junto da família

Por Guilherme Souza

Ao final do sexto filme da franquia Velozes e Furiosos, descobrimos que Deckard Shaw foi o responsável pelo acidente que matou Han, um dos melhores amigos de Toretto. Shaw acabou sendo o vilão do sétimo filme da franquia, para posteriormente, se tornar um aliado da família Toretto, inclusive, sendo um parceiro de Luke Hobbs no primeiro filme derivado de Velozes & Furiosos.

Com o retorno de Han em Velozes e Furiosos 9, os fãs se perguntam o que acontecerá caso Shaw e Han se reencontrem, mas Junstin Lin, diretor do linga, também está confuso com isso. Em uma recente entrevista, Lin declarou que um dos maiores motivos para retornar à franquia era porque sentia que precisava corrigir algumas coisas.

Veja também:

10 Melhores momentos da franquia Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos 10 pode ser dividido em duas partes

Diretor de Velozes e Furiosos 9 diz que retorno de Han fará sentido para os fãs

“Alguém me perguntou sobre o Han e o [Deckard] Shaw,” disse Lin. “Eu fiquei tipo: ‘Espere, o que? Shaw está no churrasco do 8?’ [risos] Sério, Eu estava tão confuso. Um dos maiores motivos para eu retornar era que eu sentia que precisava corrigir algo”.

O retorno de Han certamente terá um impacto em toda a família, mas será que Shaw aceitará isso numa boa ou irá voltar aos seus dias de vilão?

Fique com imagens de Velozes e Furiosos 9 em nossa galeria:

Velozes & Furiosos 9 estreia em maio de 2020.

Fonte: CB