Diretor de Velozes e Furiosos 9 explica referência a Paul Walker

Capa da Publicação

Diretor de Velozes e Furiosos 9 explica referência a Paul Walker

Por Chris Rantin

No primeiro trailer de Velozes e Furiosos 9, os fãs mais atentos notaram a nova versão de “See You Again”, mesma canção utilizada na despedida de Brian O’Conner, personagem de Paul Walker, após a trágica morte do ator em 2013. Na prévia do novo filmes, ouvimos uma versão instrumental da música enquanto temos os personagens se reunindo com sua família. O diretor Justin Lin falou um pouco sobre esse easter egg.

Veja mais notícias de Velozes & Furiosos 9:

Sung Kang fala pela primeira vez sobre voltar ao papel de Han em Velozes & Furiosos 9

 

Novo pôster colorido de Velozes & Furiosos 9 reúne personagens principais

 

Diretor de Velozes e Furiosos 9 revela a verdadeira razão para a volta de Han

Na cena em que a música toca, vemos Dominic Toretto (Vin Diesel) junto de Letty (Michelle Rodriguez) em uma vida tranquila junto do filho de Dom, o Brian. De acordo com o diretor a canção foi usada para mostrar a conexão da família, o que acabou prestando uma bela homenagem para Paul Walker.

Era importante [ter a música] porque como uma família, nós temos muito orgulho de nossa jornada,” explicou Lin em uma entrevista para EW. “Vocês viram nossos personagens envelhecerem na frente das câmeras, e por trás das câmeras eles cresceram juntos, começaram famílias, todas nossas crianças cresceram juntas. E então eu realmente achei que seria importante reconhecer isso com Dom, Letty e Brian. E para ser capaz de conectar isso com a grande franquia de ação, eu achei que seria importante conectar esse momento com outras partes da família.” 

Fique com imagens do filme:

Velozes & Furiosos 9 estreia em maio de 2020.