Novo episódio de Digimon Adventure mostra nova versão do DigiMundo

Capa da Publicação

Novo episódio de Digimon Adventure mostra nova versão do DigiMundo

Por Matheus Takahashi

Digimon Adventure trás para os fãs uma nova história envolvendo os protagonistas da primeira temporada, como parte da comemoração dos 20 anos do surgimento da série. E os primeiros episódios continuam a mostrar mais novidades.

Saiba mais sobre Digimon:

Arte de Digimon mostra Henry Cavill como Angemon

Reboot de Digimon faz grandes alterações no Digivice, entenda

Digimon apresenta grande transformação antes do esperado em nova série

A nova série de Digimon, que ainda está no seu terceiro episódio, apresentou para nós, em seu último episódio, algumas das grandes novidades que devem levar ao ponto principal da trama. Tai, Izzy e Matt, ao final do capítulo, dão os seus primeiros passos no DigiMundo, o reino virtual onde os Digimons vivem. Ele aparece com uma versão mais atualizada da versão original de 20 anos atrás, como pode ser conferida na imagem abaixo.

Não apenas o novo DigiMundo é mostrado, mas como o episódio já começa com mais detalhes do Omnimon, que apareceu no final do segundo episódio. A mega fusão entre Agumon e Gabumon havia surgido com a ajuda dos novos Digivices de Tai e Matt, para derrotar um poderoso inimigo. O visual do Omnimon pode ser visto a seguir.

Considerando que a nova série ainda está dando seus primeiros passos, muitos fãs estão bastante ansiosos para ver o que mais o novo anime os reserva, considerando tudo o que já foi mostrado em tão pouco tempo.

Aproveite e veja também: