Digimon Adventure apresenta nova cena de DigiEvolução para Gabumon, veja

Capa da Publicação

Digimon Adventure apresenta nova cena de DigiEvolução para Gabumon, veja

Por Matheus Takahashi

Gabumon é um dos Digimons mais conhecidos e queridos pelos fãs da franquia, sendo o companheiro de Matt na série original de Digimon, e em Digimon Adventure, o novo anime que celebra os 20 anos de existência da série ao trazer uma nova aventura. Em um episódio recente, Gabumon se digivolveu para Garurumon com uma nova sequência de transformação.

Veja mais sobre Digimon:

Digimon Adventure introduz Digimon inédito no anime

Digimon Adventure destaca diferenças entre seu mundo digital e o da série clássica

Digimon Adventure apresenta nova sequência de digievolução

No episódio mais recente de Digimon Adventure (via Comic Book), Tai, Matt e os demais DigiEscolhidos se deparam contra uma enorme fortaleza, protegida por vários e poderosos Digimons. Assim, para combater os inimigos, Tai e Matt se unem, preparando seus companheiros Agumon e Gabumon para o combate.

E é aí que Gabumon mostra sua nova cena de DigiEvolução, no qual ele se transforma em Garurumon. Você pode conferir a cena da DigiEvolução na sequência, divulgada pela página Geração Digimon no Twitter:

Digimon Adventure é um reboot da série original, trazendo novas aventuras e tramas para os personagens que consagraram a franquia no ano 2000. E, como é possível ver, a nova série também traz novas cenas de transformações para os Digimons, em cenas tão incríveis quanto as originais.

Aproveite e confira nossa lista a seguir sobre curiosidades de Digimon: