Digimon Adventure apresenta nova sequência de digievolução

Capa da Publicação

Digimon Adventure apresenta nova sequência de digievolução

Por Evandro Lira

O quarto episódio do reboot de Digimon estreou uma nova sequência para as icônicas digievoluções. Se você é um fã de longa data, deve lembrar perfeitamente dessas cenas no anime original, porém, nessa nova versão da série, o momento conseguiu ficar ainda mais impressionante.

Abaixo, veja notícias de Digimon:

Teaser do novo anime de Digimon sugere retorno do Devimon

Artista cria fusões entre Digimon e super-heróis

Teaser do reboot de Digimon sugere chegada de monstros místicos

Digimon Adventure retornou esta semana com seu quarto episódio depois que a série entrou em pausa devido a pandemia de COVID-19. Nele, somos apresentados a mais um digiescolhido, Sora. Mas se muitos fãs esperavam que Piyomon viesse a evoluir para Bidramon, o que aconteceu foi que tivemos uma nova perspectiva da digievolução de Agumon para Greymon.

Além da animação e efeitos impecáveis, vale destacar na sequência a atenção extra aos detalhes quando inclui toda a linha evolutiva de Agumon até chegar a Greymon. Confira o vídeo do momento:

O reboot de Digimon Adventure tem mexido com o coração dos fãs, não só pelo aspecto nostálgico da coisa mas também pelas novas ideias propostas pelo desenho. Agora, com o retorno pós-hiato, poderemos finalmente entender aonde iremos chegar com todas essas novidades.

Você tem acompanhado Digimon Adventure? Use nosso campo de comentários para contar o que tá achando!

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver nesse reboot de Digimon:

Digimon Adventure está disponível no Crunchyroll.