Teaser do novo anime de Digimon sugere retorno do Devimon

Capa da Publicação

Teaser do novo anime de Digimon sugere retorno do Devimon

Por Gus Fiaux

A partir deste ano, temos um novo reboot de Digimon na televisão, dando aos fãs uma nova aventura repaginada no Mundo Digital. A história segue de perto a trama original, ainda que trazendo alguns elementos bem diferentes para a aventura dos DigiEscolhidos. Agora, um novo teaser acaba de ser divulgado, e nos garante a participação de um grande vilão da franquia.

Abaixo, veja notícias de Digimon:

Artista cria fusões entre Digimon e super-heróis

Arte de Digimon mostra Lady Gaga como Angewomon

Teaser do reboot de Digimon sugere chegada de monstros místicos

No vídeo promocional, podemos ver Devimon escondido nas sombras. Para quem não se lembra, o Devimon é considerado o primeiro grande vilão da primeira série. Ele é uma espécie de “anjo caído”, que se tornou extremamente poderoso e maligno. Para auxiliá-lo, ele conta com a ajuda de outro Digimon poderoso: o Ogremon.

Confira o vídeo abaixo:

Ainda não sabemos como o personagem vai se encaixar nesse reboot, mas considerando a fidelidade do novo Digimon Adventure à série original, é bem provável que continuemos a ver a mesma história do vilão, talvez com pequenas mudanças visuais e lutas mais elaboradas. De qualquer forma, para os fãs do personagem, é uma boa notícia.

Confira a imagem a seguir:

Pelo visto, o reboot de Digimon Adventure está realmente presenteando os fãs com o retorno de vários personagens e arcos clássicos do anime original. O que você acha da volta de Devimon? Gosta do vilão? Deixe nos comentários!

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver nesse reboot de Digimon:

Digimon Adventure está disponível no Crunchyroll.