Capa da Publicação

Derivado de Os Mercenários com Jason Statham é anunciado

Por Raphael Martins

Os Mercenários foi uma das franquias de ação mais populares da última década, trazendo de volta grandes astros do gênero, como Sylvester Stallone e Jean-Claude Van Damme para quebrar tudo em aventuras cheias de explosões e testosterona. Mas após Os Mercenários 3, lançado há seis anos, as coisas esfriaram.

Até agora. De acordo com o site ComicBook, um novo projeto envolvendo a cinessérie está sendo desenvolvido. Trata-se de The Expendables: A Christmas Story, um filme derivado da franquia principal, focado inteiramente no personagem Lee Christmas, vivido nas telonas pelo ator Jason Statham.

Veja também:

O título é uma brincadeira entre o nome do personagem e o feriado do natal, o que leva a entender que a história do longa deve se passar no período natalino. Além de Jason Statham, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzennegger e Tony Jaa também estarão no elenco.

DJ Caruso (Controle Absoluto, xXx: Reativado) será o diretor do filme, cujo roteiro será escrito por Max Adams (Boardwalk Empire). A produção é da Millennium Films e da Nu Image e o orçamento está estipulado em $70 milhões.

Além deste derivado, ainda há Os Mercenários 4, que no momento está em fase de pré-produção.

Veja a primeira foto promocional de Os Mercenários 4, bem como imagens dos filmes da série, aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael