Stallone: Cobra – Sylvester Stallone está desenvolvendo um reboot do filme para a TV!

Capa da Publicação

Stallone: Cobra – Sylvester Stallone está desenvolvendo um reboot do filme para a TV!

Por Gus Fiaux

Nos anos 80, Sylvester Stallone protagonizou diversos filmes e franquias de ação, e um ficou bem marcado entre os fãs. Trata-se de Stallone: Cobra, o longa no qual ele interpreta um policial ultraviolento que precisa resgatar as vítimas de um culto homicida.

Agora, o astro conversou com o Fandango, onde falou um pouco a respeito de uma possível continuação ou remake do longa. De acordo com ele, conversas já estão acontecendo e o diretor Robert Rodriguez (de Pequenos Espiões e Sin City) está interessado em manter a franquia:

“Eu estou falando agora com Robert Rodriguez sobre ‘Cobra’, e parece que isso pode acontecer. É basicamente um filho dele agora.”

De acordo com o astro de ação, a produção está sendo desenvolvida como uma série de TV em vez de um filme, e deve ser um reboot do longa original. Ainda não sabemos, no entanto, de detalhes a respeito da trama e nem de quem poderia estar no elenco.

Também não está claro se Stallone teria um papel na série. Contudo, seria interessante vê-lo nem que fosse em um papel de mentor, como nos filmes da franquia Creed, onde ele voltou a interpretar o poderoso lutador Rocky Balboa. Devemos ter mais informações em breve.

Na lista a seguir, relembre alguns dos melhores filmes de ação dos últimos anos:

Ainda não há previsão de lançamento para a série de Stallone: Cobra.