Doutor Estranho 2 e Thor 4 ganham novas datas de lançamento

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 e Thor 4 ganham novas datas de lançamento

Por Gus Fiaux

Há algumas semanas, a Marvel Studios tinha anunciado um novo calendário de lançamentos para se adequar à crise do Coronavírus, que provocou mudanças em todos os filmes da Fase 4 do MCU. No entanto, mais mudanças estão a caminho, agora que as próximas aventuras do Doutor Estranho e do Thor também ganharam novas datas.

Abaixo, veja mais notícias do Universo Cinematográfico da Marvel:

Scarlett Johansson fala sobre o principal tema do filme solo da Viúva Negra

Traje do Cavaleiro Negro em Os Eternos será fiel às HQs e parte CGI, diz site

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pode apresentar vilão clássico da Marvel

De acordo com o Collider, a Marvel Studios acaba de anunciar as novas datas de lançamento. Thor: Love and Thunder, que estava com a data marcada para 18 de fevereiro de 2022 nos EUA, agora chegará aos cinemas uma semana antes do planejado, em 11 de fevereiro de 2022. A mudança é pequena, e veio apenas para evitar conflito de lançamento.

O filme que realmente sofreu uma grande mudança, provocando o adiantamento de Thor 4, é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Na última escala, o filme estava previsto para novembro de 2021. Porém, como a Marvel e a Disney podem ter que adiar o início das gravações, a data agora passa para 25 de março de 2022, um adiamento de pouco mais de quatro meses.

Como a situação mundial ainda é imprevisível, é possível que essas datas sofram novas alterações nos próximos meses. Tudo vai depender de como o mundo lidará com o surto do COVID-19 daqui para frente. Por outro lado, ainda não sabemos como essa crise vai interferir nas séries do MCU que serão lançadas no Disney+.

Abaixo, veja 10 coisas que você talvez não saiba sobre o Doutor Estranho:

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em fevereiro de 2021. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em março de 2022.