DC Universe lançará nova série sem roteiro e com convidados famosos

Capa da Publicação

DC Universe lançará nova série sem roteiro e com convidados famosos

Por Raphael Martins

Séries onde pessoas jogam partidas de RPG de tabuleiro, como Critical Role e HarmonQuest, são a mais nova tendência de sucesso na internet. A plataforma DC Universe sabe disso, e vai produzir seu próprio programa nesses mesmos moldes, sem nenhum roteiro, apenas deixando o jogo rolar.

Veja também:

Stargirl – Além do DC Universe, série será exibida no canal CW!

BizarreTV – DC Universe está desenvolvendo série no Universo Bizarro!

Titãs – DC Universe divulga o visual da Devastadora na série!

O novo programa vai se chamar DC Universe All Star Games e trará vários fãs famosos da editora jogando o RPG DC Heroes, lançado nos anos 80 nos Estados Unidos e visto como clássico por lá. A história da primeira temporada é descrita como “uma aventura nostálgica ambientada na década de 80”, que gira em torno de cinco colegiais presos na detenção durante um sábado. Juntos, eles passarão poucas e boas juntos e descobrirão seu destino como os maiores super-heróis do mundo.

A série será produzida por Freddie Prinze Jr. (Star Wars: Rebels) e Sam Witwer (Smallville, Supergirl), que também irão participar da aventura. Os outros convidados da primeira temporada são Clare Grant (Johnny & June), Vanessa Marshall (Liga da Justiça: Crise em Duas Terras) e o lutador do WWE Xavier Woods.

Como ainda não temos DC Universe no Brasil, não se sabe se a série será exibida por aqui.

Veja o logotipo de DC Universe All Star Games na nossa galeria:

DC Universe All Star Games estreia em 28 de fevereiro.

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael