BizarreTV – DC Universe está desenvolvendo série no Universo Bizarro!

Capa da Publicação

BizarreTV – DC Universe está desenvolvendo série no Universo Bizarro!

Por Guilherme Souza

Com o lançamento da plataforma de streaming DC Universe, a Warner Bros. ganhou liberdade para a produção de muitos filmes, séries e animações focados no Universo DC. Embora o destino da plataforma seja incerto, já que o lançamento da HBO Max pode significar o fim da DC Universe, já que todos os conteúdos serão migrados para a nova plataforma, isso não significa que novas produções não estejam em desenvolvimento.

Durante a New York Comic Con, o Blue Ribbon Content e a Warner Bros. Television Group anunciaram o desenvolvimento de BizarreTV, uma série antológica que se aprofundará em diversos personagens pouco conhecidos da DC, tais como o Taxista EspacialBesouro BisonhoSlam Bradley e o Rastejante.

Em um comunicado fornecido pela DC, descobrimos que a produção “será uma exposição de estilos experimentais e vozes e visões criativas que serão uma mistura de live-action e animação.” 

Ao que parece, a produção será bem similar ao que vimos em Love, Death and Robots da Netflix, com cada episódio tendo uma história e um estilo visual diferente, o que parece bem promissor.

Fique com imagens da segunda temporada de Titãs, outra série original da DC Universe, em nossa galeria:

A série estreia em 2020.

Fonte: CB