Capa da Publicação

Stargirl – Além do DC Universe, série será exibida no canal CW!

Por Evandro Lira

A futura série do DC Universe, serviço de assinatura da DC, será centrada na Stargirl, a jovem heroína criada por Geoff Johns e Lee Moder. No entanto, foi anunciado hoje que quase imediatamente após ser exibida no streaming, a série vai ao ar na rede americana The CW.

De acordo com o The Wrap, Stargirl fará sua estreia no DC Universe em 2020, terá uma reprise na TV aberta no dia seguinte e logo estará disponível nas plataformas da CW.

O acordo para Stargirl é parecido com o feito com a segunda temporada de Patrulha do Destino, que transmitirá sua segunda temporada no DC Universe e no HBO Max, o serviço de streaming da WarnerMedia que será lançado em maio do ano que vem.

Stargirl se concentrará na estudante do ensino médio Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que inspira um grupo improvável de jovens heróis a parar supervilões.

Fique com imagens de Stargirl em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira