Stargirl – Data de estreia da série é adiada novamente!

Capa da Publicação

Stargirl – Data de estreia da série é adiada novamente!

Por Guilherme Souza

A série da Stargirl, exclusiva da plataforma DC Universe, foi anunciada em 2018, com muitos assumindo que ela seria lançada em agosto de 2019, seguindo o fim da segunda temporada de Titãs, porém com o atraso na segunda temporada de Titãs, a série da Stargirl acabou tendo de ser adiada.

Com as gravações encerradas em setembro, muitos acreditavam que o lançamento aconteceria em agosto deste ano, mas isso também não se cumpriu. Agora, novas informações fornecidas pelo site SpoilerTV afirmam que a série sofreu um novo atraso, com previsão de lançamento para a primavera americana de 2020, ou seja, entre março e junho.

A informação do atraso foi confirmada pela protagonista Brec Bassinger, durante uma participação no podcast YSBNow.

Essa não é a primeira vez que a plataforma de streaming DC Universe tem um problema com suas produções originais. Anteriormente, a plataforma anunciou o cancelamento da série Monstro do Pântano antes mesmo da exibição do segundo episódio da primeira temporada.

Considerando que em breve, a Warner Bros. irá lançar uma nova plataforma de streaming, é provável que os conteúdos do DC Universe acabem sendo absorvidos pela HBO Max.

Fique com imagens de Stargirl em nossa galeria: