Stargirl – Rumor indica que a série não será mais lançada no DC Universe!

Capa da Publicação

Stargirl – Rumor indica que a série não será mais lançada no DC Universe!

Por Evandro Lira

Rumores surgidos nesta semana indicam que Stargirl, série do DC Universe, serviço de streaming da DC, estará mudando de casa em breve. As informações são do jornalista do Collider, Jeff Sneider, que afirma que o programa estará indo para o canal CW, emissora que já é responsável por abrigar diversas séries da DC.

Stargirl, que tem lançamento programado para 2020, será modificada para se adequar aos padrões da exibição na TV. O jornalista ainda conta que é provável que os episódios originais, sem cortes, devam chegar exclusivamente no HBO Max, a plataforma de streaming da WarnerMedia.

“Nesta semana O RUMOR DA SEMANA, e eu enfatizo RUMOR: A série da DC, STARGIRL, está indo para a CW, então os episódios terão que ser recriados para se ajustarem aos padrões de transmissão da rede, embora os episódios sem cortes possam entrar na HBO Max no futuro.”

Há muito tempo que se aponta que o DC Universe está com os dias contados, especialmente com a vinda do HBO Max, e rumores como o de hoje só nos deixam ainda mais certos de que é provável que isso se confirme.

Confira as imagens da série abaixo:

Fonte: CB