Capa da Publicação

Stargirl – Série pode apresentar mais dois heróis dos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Stargirl, a próxima série do DC Universe, deve apresentar vários super-heróis ao universo cada vez maior das produções da plataforma, como a Sociedade da Justiça. Mas ao que parece, não vai parar por aí.

De acordo com o site Full Circle Cinema, Stella Smith (Dekiru: The Three Stones), que já havia sido confirmada no elenco, interpretará a arqueira Artemis no seriado. Os fãs da DC nas telinhas conhecem a personagem de produções como Justiça Jovem e Arrow.

Nos quadrinhos, Artemis é filha do vilão Mestre dos Esportes, que aparecerá na série, o que aumenta ainda mais a possibilidade de a heroína fazer uma participação.

Stella Smith

Outro ator que já havia sido confirmado na série, embora seu personagem ainda fosse desconhecido, era Hunter Sansone (Unfollowed). Segundo o mesmo site, ele viverá Geada Jr., filho do vilão de mesmo nome, que apareceu na última temporada de The Flash.

Nas HQs, Geada Jr. é Cameron Mahkent, um meta-humano com habilidades de gelo. Assim como Artemis, ele é um personagem muito popular da animação Justiça Jovem.

Hunter Sansone

O elenco de Stargirl ainda inclui os nomes de Lou Ferrigno Jr. como Rex TylerBrian Stapf como Ted Grant, Henry Thomas como Charles McNider e Anjelika Washington em papel não revelado. Recentemente, foi revelado que o ator Luke Wilson (Legalmente Loira) também estará na série.

Confira algumas imagens dos bastidores e pôsteres da série na nossa galeria abaixo:

Stargirl chega ao DC Universe em 2020.

Fonte: BatmanNews

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael