Zack Snyder dá pista sobre versões de Darkseid que veremos no Snyder Cut

Capa da Publicação

Zack Snyder dá pista sobre versões de Darkseid que veremos no Snyder Cut

Por Gus Fiaux

No Snyder Cut de Liga da Justiça, os fãs vão poder conferir várias cenas e elementos que ficaram de fora da versão oficial do filme, lançada nos cinemas. O longa promete explorar ainda mais a mitologia por trás do Lobo da Estepe, e sabemos que Darkseid terá uma presença bem imponente no filme, como o grande vilão que fica por trás das ações de seu capanga.

Abaixo, veja mais notícias de Liga da Justiça:

Joe Manganiello, o Exterminador de Liga da Justiça, menciona cena pós-créditos original

Fãs destroem Blu-Rays de Liga da Justiça para celebrar lançamento do SnyderCut

Snyder Cut de Liga da Justiça não terá refilmagens com o elenco original

No VERO, a rede social usada por Snyder, um fã o questionou a respeito do visual divulgado de Darkseid, e pediu para que ele fosse retratado de uma forma mais fiel aos quadrinhos. Em resposta, o diretor confirmou que se trata de uma cena situada ainda no passado de Darkseid, antes dele virar o vilão letal que todos conhecemos:

“Não se preocupe. Ele é um bebê nessa parte.”

Pela resposta de Snyder, parece que vamos ver flashbacks de Darkseid, bem como sua aparição no presente, já transformado no maior vilão do mundo. No entanto, vale lembrar que, como a sequência de Liga da Justiça já foi cancelada pela Warner Bros., é pouco provável que vejamos o vilão contra a Liga. Por outro lado, ele deve aparecer no filme dos Novos Deuses.

Abaixo, veja 10 coisas que provavelmente veremos no Snyder Cut:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.