Capa da Publicação

Nova saga da DC apresenta o Batman Darkseid

Por Gus Fiaux

Em Noites de Trevas: Metal, vimos várias versões do Batman vindas do Multiverso Sombrio, todas reunidas para causar um verdadeiro caos na Terra. Agora, na sequência da saga, Noites de Trevas: Death Metal, estamos vendo novas “fusões” do Homem-Morcego – e dessa vez, com vilões poderosos da DC Comics.

Abaixo, veja mais notícias de HQs da DC Comics:

Nova HQ da DC Comics apresenta arma capaz de matar o Superman

Supergirl está séria e em chamas na nova capa especial de Death Metal

Dark Nights: Death Metal apresenta Tiranossauro Batman, confira

Em Dark Nights: Death Metal #3, vimos o Batman Que Ri trazendo mais versões letais do Cavaleiro das Trevas para o universo. O principal deles foi o Darkfather, uma mescla assustadora do Batman com o Darkseid, que comanda sua própria horda de “para-Robins”, enquanto comanda o mundo com sua Equação Anti-Vida.

Além dele, temos também Batrocitus Colecionador, duas fusões com vilões bem conhecidos da DC Comics. Batrocitus, como era de se esperar, é uma fusão do Cavaleiro das Trevas com o Lanterna Vermelho Atrocitus, enquanto o Colecionador nada mais é que um Batman-Brainiac, colecionando mundos ao seu redor.

Por fim, ainda temos uma figura bem interessante, chamada de Night Glider. Ele parece ser uma fusão entre o Batman e o Corredor Negro, um importante avatar da Morte no Universo DC. Porém, seu visual acaba servindo como uma homenagem para o Surfista Prateado da Marvel, como vocês podem conferir na imagem acima.

Abaixo, veja 10 fatos e curiosidades sobre o Batman Que Ri:

Dark Nights: Death Metal #3 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux