Novo wallpaper de Cyberpunk tem referência de Pulp Fiction

Capa da Publicação

Novo wallpaper de Cyberpunk tem referência de Pulp Fiction

Por Matheus Takahashi

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados de 2020, e será lançado para console da atual e da próxima geração. E a página do jogo no Twitter divulgou um novo wallpaper para os fãs, com um singelo easter-egg escondido.

Saiba mais sobre Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077 tem seu lançamento adiado

Será possível queimar a cidade junto de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077!

CD Projekt Red pode desenvolver novos jogos de Cyberpunk e The Witcher no futuro!

O wallpaper não parece ter nada de mais – além do visual fantástico que o jogo promete, claro. O tweet informa que os novos wallpapers estão disponíveis em alta resolução no site do jogo. Veja:

Impressionante, não? A resolução é tão alta que um fã conseguiu ver uma referência a uma fala do personagem Jules, de Pulp Fiction, bem embaixo do assento onde os personagens estão sentados. Duvida? Veja você mesmo:

E qual é a referência? Oras, essa fala do personagem de Samuel L. Jackson, como outro fã no Twitter nos lembra:

A cena é uma das mais icônicas de Pulp Fiction, onde Jules pergunta a um rapaz, enquanto aponta uma arma para ele, se seu chefe parece ser uma vad*@ pare ele. Tal easter-causou uma boa surpresa aos fãs, que agora estão ansiosos para saber se haverão outras referências do tipo no jogo.

Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento para 17 de setembro de 2020, e os wallpapers em alta resolução do jogo estão disponíveis em cyberpunk.net. 

Aproveite e confira nossa lista com este e outros jogos que estão garantidos para a próxima geração de consoles em nossas listas!