Capa da Publicação

Cyberpunk 2077 tem seu lançamento adiado

Por Raphael Martins

Esta está sendo uma semana difícil para os gamers, que sofreram ao saberem que games esperados como Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers sofrerão atrasos. Só que eles não serão os únicos.

Em um comunicado feito em seu perfil oficial no Twitter, a CD Projekt RED confirmou o que ninguém queria que acontecesse: Cyberpunk 2077, o aguardadíssimo FPS em mundo aberto com elementos de RPG baseado em um futuro distópico, também vai atrasar.

O game, que estava agendado para ser lançado originalmente em abril, sofrerá um atraso de cinco meses, com a nova previsão de lançamento sendo em 17 de setembro.

Em um comunicado oficial, a CD Projekt RED escreveu:

“Estamos atualmente em um estágio onde o jogo está completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito. Night City é imensa – cheia de histórias, conteúdo e lugares a se visitar, mas graças à grande escala e complexidade de tudo isso, precisamos de mais tempo para testar a jogabilidade, arrumá-la e deixá-la mais polida. Queremos que Cyberpunk 2077 seja nosso maior trabalho nesta geração e adiar seu lançamento nos dará os preciosos meses que precisamos para deixá-lo perfeito.”

O atraso de Cyberpunk 2077 pode ser um balde de água fria nos gamers ansiosos pelo título, mas tendo em vista que é para melhorar ainda mais a experiência, esperar um pouquinho mais por seu lançamento pode não ser algo tão ruim assim. Copo meio cheio, pessoal.

Veja também:

Será possível queimar a cidade junto de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077

Vingadores entram no mundo de Cyberpunk 2077 em artes incríveis

Cyberpunk 2077 – Filme da franquia é uma possibilidade, diz criador do jogo

Veja imagens de Cyberpunk 2077 na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael