Capa da Publicação

Será possível zerar Cyberpunk 2077 sem completar missões principais, entenda

Por Evandro Lira

O game Cyberpunk 2077 terá uma história ramificada com direito a múltiplos finais, o que vai permitir que os jogadores zerem o jogo sem precisar completar a trama principal.

Abaixo, veja mais notícias de Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077: Jogo remove mecânica importante antes de seu lançamento

Cyberpunk 2077: Desenvolvedora dá alerta sobre jogar como se fosse GTA

Cyberpunk 2077: Divulgados detalhes insanos da customização do jogo

Em entrevista ao Spider’s Web, o designer de missões Pawel Sasko explicou como vai funcionar a estrutura do game. Segundo ele, a CD Projekt Red tomou essa decisão a partir da experiência com The Witcher 3, jogo elogiado por seu universo expansivo e quantidade de escolhas.

“Há alguns enredos menores que nos permitem fazer algo que nunca fizemos antes – eles mudam o enredo principal do jogo e o fazem de tal maneira que você pode nem terminar o enredo principal, mas ainda termina o jogo e obtém um final completamente diferente do jogador que fez escolhas diferentes, conheceu personagens diferentes e formou relacionamentos com eles.”

Sasko não detalhou esses diferentes enredos, nem como eles poderiam se desenrolar, mas essa com certeza vai ser uma das partes mais legais de Cyberpunk 2077. A liberdade de escolha tem sido um grande ponto do marketing do jogo, com a CD Projekt Red se apoiando na ideia de que não haverá nenhuma partida realmente igual a outra.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Stadia.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira