Cyberpunk 2077: Jogo remove mecânica importante antes de seu lançamento

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: Jogo remove mecânica importante antes de seu lançamento

Por Gus Fiaux

Previsto para chegar às lojas no final deste ano, Cyberpunk 2077 é um jogo que promete grandes mudanças para o cenário dos games, com vários elementos inovadores e uma técnica arrasadora. Infelizmente, o novo projeto da CD Projekt RED acaba de perder uma importante mecânica antes mesmo de seu lançamento!

Abaixo, veja mais notícias de Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077: Desenvolvedora dá alerta sobre jogar como se fosse GTA

Cyberpunk 2077: Divulgados detalhes insanos da customização do jogo

Cyberpunk 2077 ganha novo trailer dublado, assista

Em uma entrevista ao Game Reactor, o desenvolvedor Max Pears falou um pouco a respeito de um elemento que foi removido do game: a mecânica que permitia aos jogadores correr pelas paredes. De acordo com Pears, esse elemento foi descartado por “razões referentes ao design, o que provavelmente significa alguma dificuldade técnica.

Ainda assim, Pears disse que o jogo dará aos usuários uma considerável “flexibilidade“, o que pode permitir vários tipos de movimentações diferentes. Muitos fãs consideram isso uma grande melhoria em relação ao projeto anterior da CD Projekt REDThe Witcher 3, que é criticado pela movimentação “travada”.

E por mais que a “corrida nas paredes” tenha sido uma ótima ideia no papel, é válido notar que há muitos outros elementos bem importantes que ainda estarão no game – como a variedade extraordinária para a customização, por exemplo. De qualquer forma, teremos que esperar pelo lançamento de Cyberpunk 2077 para termos a experiência completa.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro, para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Google Stadia, Xbox One Xbox Series X.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux