CSI terá especial de 20 anos com retorno de dois atores da série original

Capa da Publicação

CSI terá especial de 20 anos com retorno de dois atores da série original

Por Raphael Martins

A série CSI foi um dos maiores sucessos da televisão americana dos últimos 20 anos, durando nada menos que 16 temporadas e gerando três séries derivadas. A atração original terminou em 2015, mas parece estar com os dias contados para retornar.

Veja também:

Jean Claude Van-Damme vai estrelar filme de ação para a Netflix

Séries da Marvel no Disney+ retomarão suas filmagens em breve

O Senhor dos Anéis: Série da Amazon terá retorno de três personagens clássicos, diz site

Segundo o site TVLine, o canal americano CBS está desenvolvendo um revival de CSI, na forma de uma minissérie para comemorar os 20 anos da franquia. A história deve se passar em Las Vegas e marcar o retorno de alguns atores da série original, que parecem já ter sido revelados.

Também segundo o siteWilliam Petersen e Jorja Fox, que interpretaram respectivamente Gil Grissom e Sara Sidle na série, estariam em negociações avançadas com o canal CBS para voltarem à seus papéis, ao lado de uma nova equipe de agentes de investigação criminal.

William Petersen e Jorja Fox

Imagem de perfil
Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael