Capa da Publicação

CSI terá especial de 20 anos com retorno de dois atores da série original

Por Raphael Martins

A série CSI foi um dos maiores sucessos da televisão americana dos últimos 20 anos, durando nada menos que 16 temporadas e gerando três séries derivadas. A atração original terminou em 2015, mas parece estar com os dias contados para retornar.

Veja também:

Jean Claude Van-Damme vai estrelar filme de ação para a Netflix

Séries da Marvel no Disney+ retomarão suas filmagens em breve

O Senhor dos Anéis: Série da Amazon terá retorno de três personagens clássicos, diz site

Segundo o site TVLine, o canal americano CBS está desenvolvendo um revival de CSI, na forma de uma minissérie para comemorar os 20 anos da franquia. A história deve se passar em Las Vegas e marcar o retorno de alguns atores da série original, que parecem já ter sido revelados.

Também segundo o siteWilliam Petersen e Jorja Fox, que interpretaram respectivamente Gil Grissom e Sara Sidle na série, estariam em negociações avançadas com o canal CBS para voltarem à seus papéis, ao lado de uma nova equipe de agentes de investigação criminal.

William Petersen e Jorja Fox

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael