O Senhor dos Anéis: Série da Amazon terá retorno de três personagens clássicos, diz site

Capa da Publicação

O Senhor dos Anéis: Série da Amazon terá retorno de três personagens clássicos, diz site

Por Evandro Lira

Foi relatado que a série de O Senhor dos Anéis produzida pela Amazon contará com o retorno de alguns personagens queridos da franquia original. O seriado é uma das únicas produções a retomar suas filmagens desde que o mundo parou com a pandemia de COVID-19.

De acordo com uma nova atualização do portal TheOneRing.net, as gravações comandadas por J.A. Bayona foram retomadas com o maior número de profissionais da Nova Zelândia da história. Ainda segundo o site, uma das novidades envolve a aparição de personagens como Sauron, Elrond e Galadriel.

Confira:

“Atualização da série O Senhor dos Anéis: J.A. Bayona está filmando atualmente na Nova Zelândia, a maior produção do mundo a retomar as filmagens pós-COVID. Foram adicionados mais atores e equipe da Nova Zelândia que qualquer outra produção já feito. Os personagens Galadriel, Elrond & Sauron estão confirmados.”

A nova série de O Senhor dos Anéis deve se passar séculos antes dos eventos da trilogia original, mas considerando que esses personagens tem alguns bons anos de vida, não seria impossível que eles aparecessem, não é mesmo?

Nos filmes de Peter Jackson, Elrond é interpretado por Hugo Weaving enquanto Galadriel é vivida por Cate Blanchett.

A série está prevista para chegar no Prime Video no ano que vem.

Fique com: