Capa da Publicação

Crash Bandicoot 4 não terá microtransações, garante desenvolvedora

Por Evandro Lira

A Toys For Bob, desenvolvedora de Crash Bandicoot 4, esclareceu os rumores de que haveria microtransações no game. Recentemente, uma página da Microsoft deu a entender que seria possível fazer compras dentro do jogo, o que pegou alguns fãs desprevenidos.

Veja também:

Crash Bandicoot 4 é anunciado oficialmente, veja o trailer

Crash Bandicoot 4: Vídeo de gameplay detalha fases e novas mecânicas

Crash Bandicoot 4 terá mais de 100 níveis

Agora, a empresa recorreu ao Twitter para tranquilizar os fãs em meio a confusão de informações. Além disso, a desenvolvedora revelou que todas as versões digitais do game contarão com as skins “Totally Tubular”.

Confira a nota da Toys For Bob:

“Estamos vendo que houve certa confusão quanto a microtransações em Crash Bandicoot 4: It’s About Time e decidimos esclarecer: NÃO HAVERÃO MICROTRANSAÇÕESM em Crash 4. Como bônus, as skins Totally Tubular estão incluídas nas versões digitais do game.”

Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi anunciado na semana passada aflorando a nostalgia de jogadores que tiveram contato com a franquia na década 1990 e 2000.

E aí, feliz com a notícia de que não haverá microtransações no jogo? Comente!

Confira nossa lista com 10 grandes mascotes dos games aqui embaixo:

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira