Crash Bandicoot 4: Vídeo de gameplay detalha fases e novas mecânicas

Capa da Publicação

Crash Bandicoot 4: Vídeo de gameplay detalha fases e novas mecânicas

Por Gus Fiaux

Nesta segunda-feira (22), a Activision anunciou o lançamento oficial de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que está previsto para chegar às lojas no dia 2 de outubro deste ano, para o Xbox One e o PlayStation 4. Já tivemos uma pequena amostra do que esperar do jogo, mas agora podemos ver mais do gameplay!

Abaixo, veja mais notícias e listas envolvendo Crash Bandicoot:

Crash Bandicoot 4 é anunciado oficialmente, veja o trailer

Crash Bandicoot pode ganhar novo jogo em breve

[CRÍTICA] Crash Team Racing Nitro-Fueled – Esse é o melhor tipo de nitrostalgia

No vídeo divulgado agora, podemos ver três minutos do gameplay do jogo, e a jogabilidade é bem familiar para os fãs da saga. Aqui, poderemos jogar com o marsupial mutante em várias fases onde a precisão é fundamental para atingir objetivos. Apesar disso, o game vai trazer várias melhorias baseadas no estilo dos consoles atuais.

Confira o vídeo abaixo:

Os jogos da franquia Crash Bandicoot fizeram muito sucesso na época do PlayStation One – vale lembrar que o primeiro jogo foi lançado em 1996, ajudando a tornar o console um sucesso de vendas. Com o passar dos anos, a franquia foi distribuída para outros consoles. Nos últimos anos, vimos vários remakes dos títulos clássicos, mas o personagem não recebe um jogo novo desde 2008.

Abaixo, veja as 10 fases mais difíceis da franquia Crash Bandicoot:

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega às lojas no dia 2 de outubro para Xbox One e PlayStation 4.