Capa da Publicação

Crash Bandicoot pode ganhar novo jogo em breve

Por Raphael Martins

Os games da série Crash Bandicoot fizeram bastante sucesso na época do primeiro PlayStation, ajudando a tornar o console um sucesso de vendas. Mas exceto pelos remakes dos títulos clássicos, o personagem nunca mais ganhou um jogo novo.

Veja também:

Activision anuncia que teremos novidades sobre Crash Bandicoot na E3

Crash Bandicoot – Lançamento do jogo remasterizado para outras plataformas é confirmado

Crash Bandicoot: The N-Sane Trilogy – Novo vídeo mostra o gameplay inteiro de uma fase clássica!

Isso pode estar prestes a mudar. Algumas personalidades da imprensa internacional de games e criadores de conteúdo estão recebendo caixas misteriosas, cujo remetente está assinado como “Seu Bandicoot preferido”. A caixa vem com uma mensagem, onde se lê:

“Uma coisinha para ajudar você a passar o TEMPO.”

Dentro, está um quebra-cabeças de duzentas peças, que quando completo, mostra uma máscara igualmente misteriosa.

Imagens do tal quebra-cabeças foram postadas no Twitter, confira:

Esta não é a primeira vez em que a tal máscara aparece. Em um vídeo promocional do PlayStation 4 lançado em 2019, onde vários games são mostrados, há uma pequena cena onde Crash e seus amigos andam de kart, com a máscara aparecendo ao fundo:

Interessante notar que a mensagem na caixa enfatiza a palavra “tempo”, que é escrita em letras maiúsculas. Será que o novo jogo terá viagens no tempo, ou vai prestar tributo a grandes momentos da franquia? Muito em breve, saberemos.

Confira nossa lista de 10 grandes mascotes dos games aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael