Activision anuncia que teremos novidades sobre Crash Bandicoot na E3!

Capa da Publicação

Activision anuncia que teremos novidades sobre Crash Bandicoot na E3!

Por Chris Rantin

Muita coisa tem sido anunciada para a E3 deste ano, o evento sobre as últimas novidades do mundo dos games,. Dessa vez o destaque vai para o anúncio feito pela Activision que revelou um pouco mais de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, o novo jogo da franquia clássica da criaturinha alaranjada.

Além de confirmar os jogos Call of Duty: WWII e Destiny 2, a empresa disse que está ansiosa para levar a experiência de Crash N. Sane para a E3, onde os fãs poderão conferir em primeira mão a nova versão remasterizada e fantasticamente retrô do jogo.

O comunicado ainda diz “Certifique-se de manter seus olhos abertos para o anúncio especial de Crash durante a E3”. O que será que vem por ai?

Sobre Call of Duty: WWII a Activision explicou que os jogadores na E3 poderão se juntar a cinco divisões da Segunda Guerra Mundial, cada uma com uma série de armas e habilidades diferentes.

Teremos a divisão No ar, a primeira a entrar na batalha, por isso o jogador precisa se movimentar rapidamente e continuar quieto; Montanha, focada em tiros precisos e mortais; Infantaria, que precisa ser a “ponta da lança”; Blindado, que tem o poder de fogo mais pesado; E as Forças Expedicionárias, equipada com granadas incendiárias.

Já para Destiny 2, a Activision avisa terá uma nova subclasse para os Guardiões chamada de Arcstrider Hunter, possuindo a habilidade de invocar um cajado arcano empoderado para combate corpo-a-corpo. Essa subcategoria poderá ser vista em primeira mão na E3.

E ai, qual anuncio te deixou mais animado para saber o que vem por ai?

Veja também a nossa lista sobre o que esperar nesse evento:

Fonte: Gematsu